23/07/14

Óbitos - Morreu hoje em Diekirch, Luxemburgo, num acidente de trabalho um homem de 39 anos, português, natural de Fermil, Celorico de Basto.



«Acidente de trabalho fatal

Morreu hoje em Diekirch num acidente de trabalho um homem de 39 anos, português, natural de Fermil. 

José Carlos Pacheco, de Lintgen, deixa dois filhos e uma esposa de luto.» in https://www.facebook.com/bomdia.lu/photos/a.479343212738.263766.19928197738/10152369071427739/?type=1&theater


Clique para ampliar

«Diekirch: Português morre em acidente de trabalho

Chamava-se José Carlos Pacheco e tinha apenas 39 anos. O trabalhador da Heirens Constructions terá sido apanhado pela pá de uma máquina quando se encontrava na caixa de um camião carregado de pedra.

"Estávamos quase no fim do trabalho, deviam ser 16:20", disse ao BOMDIA um colega de trabalho que confessa estar a falar "em estado de choque". "O Carlos era trabalhador e cuidadoso, mas subiu para o camião e ninguém sabia", explica, "quando o vi, ele já estava na pá. Foi tudo muito de repente".

Este colega que trabalhava com José Carlos Pacheco há mais de 14 anos diz que a seguir foi tudo muito rápido: "apareceram os médicos do Servior, a polícia e logo depois o helicóptero".

O nosso interlocutor confessa que não sabe se ele ainda estava vivo quando chegaram os socorros, mas viu "que ele estava todo partido".

O falecido deixa de luto dois filhos, um rapaz e uma rapariga, e a esposa que trabalha como cabeleireira em Lintgen.

Natural de Fermil, no concelho de Celorico de Basto, a vítima deste acidente de trabalho era conhecido como "brincalhão", disse uma pessoa próxima da família, acrescentando que Carlos Pacheco vai "deixar muitas saudades".» in http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&view=article&id=28765

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover