15/07/14

Cidade de Marco de Canaveses - Soraia Pinheiro tem 23 anos e foi eleita, recentemente, a jovem mais bonita do concelho de Marco de Canaveses, vencendo o concurso Miss Marco 2014.



«Soraia Pinheiro eleita Miss Marco 2014 

A eleição de Miss Marco vai permitir a Soraia realização de um “book” e a inscrição numa agência de modelos.

Soraia Pinheiro tem 23 anos e foi eleita, recentemente, a jovem mais bonita do concelho de Marco de Canaveses, vencendo o concurso Miss Marco 2014.

O concurso juntou 13 jovens do concelho, mas a escolha incidiu sobre a concorrente número 12.

“Quando foi revelado o número da concorrente vencedora eu nem queria acreditar”, confessou ao Tâmegasousa.pt Soraia Pinheiro.

Desde nova que a jovem demonstrou o gosto pela moda. A primeira participação pública aconteceu em Alpendorada, quando tinha 16 anos.

soraia pinheiro - miss marco2
A consagração aconteceu aos 23 anos, com a eleição de Miss Marco.

“Foi a segunda vez que desfilei em público e, por mais que os amigos dissessem que ia ganhar, nunca acreditei”, observou a jovem, acrescentando: “ainda é tudo muito recente. Ainda estou em choque”.

Residente na localidade de Folhada, estudante do último ano de mestrado em psicologia clínica, Soraia Pinheiro ainda não fez planos de futuro.

O curso é prioridade, mas a carreira de modelo é “aliciante” para a jovem marcuense.

“Penso que as duas profissões não se aliam muito bem. Ser psicóloga requer de mim uma posição mais reservada na sociedade”, considerou Soraia.

O apoio da família e dos amigos tem sido “fundamental” para o início da carreira como modelo, contudo a jovem prefere que seja o tempo a definir o futuro.

“Atualmente estou ao dispor do concelho do Marco e se tiver oportunidade de avançar para outros trabalhos, assim o farei”, vincou ao Tâmegasousa.pt Soraia Pinheiro, lembrando:

“A carreia de modelo é relativamente curta e passados uns anos acabamos por cair no esquecimento, por isso quero acabar o meu curso primeiro”.

A eleição de Miss Marco vai permitir a Soraia realização de um “book” e a inscrição numa agência de modelos.» in http://www.tamegasousa.pt/soraia-pinheiro-eleita-miss-marco-2014-caudio/?fb_action_ids=699933593406518&fb_action_types=og.likes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover