17/07/14

Desporto Hóquei Patins: Portugal 13 vs Alemanha 3 - Portugal venceu esta tarde a Alemanha, por uma goleada das antigas, e somou o seu terceiro triunfo em outros tantos jogos no Europeu de hóquei em patins, que está a decorrer em Alcobendas (Espanha).

Portugal soma e segue no Europeu

«Portugal arrasa Alemanha no Europeu

A seleção comandada por Luís Sénica ainda sofreu um susto inicial, mas escreveu a goleada no segundo tempo.

Portugal venceu esta tarde a Alemanha, por 13-3, e somou o seu terceiro triunfo em outros tantos jogos no Europeu de hóquei em patins, que está a decorrer em Alcobendas (Espanha).

Apesar da goleada - a maior do torneio até ao momento - a seleção comandada por Luís Sénica não evitou um susto no início da partida. Com efeito, aos seis minutos já os alemães venciam por 2-0, graças aos golos de Liam Gunter Hages e Kershaw. No entanto, sete minutos bastaram para a equipa das quinas reagir e operar a reviravolta, com tentos de Valter Neves, Luís Viana e João Rodrigues. A equipa germânica ainda conseguiu restabelecer o empate aos 15', mas seria o canto do cisne.

Portugal assumiu em definitivo o controlo do jogo, começando a mostrar maior eficácia e a 'cavar' a diferença no marcador. Assim, a seleção chegou ao intervalo a vencer por 5-3, fruto dos golos de João Rodrigues e Hélder Nunes. Contudo, o melhor estava guardado para a segunda parte.

Os derradeiros 20 minutos do encontro trouxeram mais oito golos a Portugal, da autoria de Ricardo Barreiros (2), Jorge Silva (4) e Gonçalo Alves (2).

Portugal reforçou assim a sua posição no Europeu e espera agora pelo desfecho do jogo desta noite entre Itália e Espanha.» in http://desporto.sapo.pt/hoquei/europeu2014/artigo/2014/07/17/portugal-arrasa-alemanha-no-europeu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover