23/07/14

Desporto Ciclismo - O português Ivo Oliveira conquistou hoje a primeira medalha de ouro do ciclismo de pista português, sagrando-se campeão europeu de perseguição, na categoria de juniores, na prova disputada no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.



«Ivo Oliveira conquista primeiro ouro de sempre do ciclismo de pista português

O português Ivo Oliveira conquistou hoje a primeira medalha de ouro do ciclismo de pista português, sagrando-se campeão europeu de perseguição, na categoria de juniores, na prova disputada no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia. 

Ivo Oliveira dominou completamente a final, perante o francês Corentin Ermenault, rodando na frente em 11 das 12 voltas à pista, terminando a prova com um registo de 03.17,704 minutos, menos 2,028 segundos do que o adversário. 

"Foi uma vitória do trabalho feito ao longo de anos com a ajuda da minha equipa, a Bairrada, e principalmente da seleção nacional. É uma sensação fabulosa ser campeão da Europa. Senti um imenso apoio do público e dos meus colegas que estavam nas bancadas. Nunca tinha visto este velódromo tão cheio e com tanto entusiasmo", disse Ivo Oliveira, antes de subir ao pódio.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/ivo-oliveira-conquista-primeiro-ouro-de-sempre-do-ciclismo-de-pista-portugues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover