18/07/14

AMARANTE – Sábado, 19 de julho (das 14h00 às 17h00), o Largo de São Gonçalo em Amarante vai transformar-se numa sala de estar, o Amarra-te a Amarante Lab, laboratório de inovação urbana, convida todos os amarantinos a usufruir da cidade como se esta fosse a sua casa

thumbnail_3rika

«LARGO DE SÃO GONÇALO TRANSFORMA-SE EM SALA DE ESTAR

AMARANTE – Sábado, 19 de julho (das 14h00 às 17h00), o Largo de São Gonçalo em Amarante vai transformar-se numa sala de estar. O Amarra-te a Amarante Lab, laboratório de inovação urbana, convida todos os amarantinos a usufruir da cidade como se esta fosse a sua casa. Todos os que quiserem terão a oportunidade de ser retratados numa iniciativa inspirada no conceito do “Humans of New York”, uma junção de fotos de anónimos tiradas na rua, que retratam o quotidiano da cidade e dos seus habitantes.

Richard Hylerstedt, coordenador e mentor do projeto AaA Lab, espera nesta iniciativa “ouvir histórias de Amarante e conhecer novos Amarantinos (…) e que estes adiram, uma vez que são eles a personagem principal deste evento”.

Esta ação pretende ser uma prenda do AaA lab à Princesa do Tâmega e um ponto de partida para uma maior colaboração e interação entre amarantinos e o Município.

As fotografias recolhidas no dia 19 de julho vão estar expostas nos Claustros da Camara Municipal de Amarante. A inauguração está marcada para terça-feira, 22 de julho, às 21h00.

De referir ainda que o Amarra-te a Amarante Lab organiza os Triângulos todas as quartas-feiras, às 21h00, na Associação Gatilho – Porta 43 e no Café Bar – Restaurante S. Gonçalo, alternadamente.» in http://local.pt/portugal/norte/largo-de-sao-goncalo-transforma-se-em-sala-de-estar/


(ESPAÇO DOURO 07-07-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover