28/12/23

Música Portuguesa - Excelente surpresa musical do ano de 2023, Pedro Mafama, num magnífico tema "Estrada".

Pedro Mafama - "Estrada" - (Exclusivo MTV Push | MTV Portugal)

Ana Moura e Pedro Mafama - "Ao Vivo na Casa Guilhermina" - (RTP1-22.6.23)


"Estrada
Canção de Pedro Mafama

Morreram muitos
Mineiros, vê lá
Companheiro, vê lá
Como venho eu

Como uma estrada
Eu conheço cada curva da tua cara
Cada subida é uma descida acentuada
É uma paisagem com perigo de derrocada
Como uma estrada

É liberdade, mas no fundo é limitada
Eu quis voar e tu abriste as minhas asas
Mas no final era uma prenda envenenada

Camarada eu 'tou na estrada!
(Morreram muitos)
Pra escapar às tuas garras
(Mineiros vê lá)

Que me prendem e amarram
(Companheiro vê lá)
Ai eu nem te digo nada
(Como venho eu)

Camarada eu vou p'ra a estrada
Morreram muitos
Mineiros, vê lá
Companheiro, vê lá
Como venho eu

Eu passo os dias a tentar
Lembrar de te esquecer de morar
Eu faço figas
Todos os dias

Pra que esta noite não te volte a ver
Quase não sobrevivia
Encantado na magia
Nos olhos de uma víbora, uma cascavel
Dias quentes, noites frias
No deserto que é uma vida
Sem tocar a tua pele

Camarada eu 'tou na estrada!
(Morreram muitos)
Pra escapar às tuas garras
(Mineiros vê lá)

Que me prendem e amarram
(Companheiro vê lá)
Ai eu nem te digo nada
(Como venho eu)

Camarada eu 'tou na estrada!
(Morreram muitos)
Vou abrir as minhas asas
(Mineiros vê lá)

Vou fugir da madrugada
(Companheiro vê lá)
Ai eu nem te digo nada
(Como venho eu)
Camarada eu vou para a estrada!

Morreram muitos
Mineiros, vê lá
Companheiro, vê lá
Como venho eu
(Camarada eu 'tou na estrada!)

Morreram muitos
Mineiros, vê lá
Companheiro, vê lá
Como venho eu
Morreram muitos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover