18/12/23

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O FC Porto fez-se representar por quatro atletas na primeira divisão do Campeonato Regional de boccia da classe BC3.



«VIRGÍLIO FERREIRA VENCE O REGIONAL DE BOCCIA 
18 DE DEZEMBRO DE 2023 11:06

Atleta do FC Porto sagrou-se campeão na classe BC3.

O FC Porto fez-se representar por quatro atletas na primeira divisão do Campeonato Regional de boccia da classe BC3. Acompanhados pelos respetivos operadores de calha, Alice Moreira, Diogo Castro, Tiago Tavares e Virgílio Ferreira foram os embaixadores portistas na competição que decorreu durante o fim de semana no Complexo Desportivo do Vale de São Cosme, em Vila Nova de Famalicão.

Virgílio Ferreira e Diogo Castro alcançaram os melhores resultados: o primeiro subiu ao degrau mais alto do pódio e sagrou-se Campeão Regional, o segundo terminou no terceiro posto. Tiago Tavares encerrou a participação no quinto lugar e Alice Moreira em oitavo.

Os representantes azuis e brancos deixaram bons indícios e tiveram uma prestação ao mais alto nível na hora de defrontarem alguns dos melhores adversários nacionais.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231218-pt-virgilio-ferreira-vence-o-regional-de-boccia


#fcporto    #desportoadaptado    #virgílioferreira    #vitória    #regionaldeboccia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover