15/12/23

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Eduardo Martins assinou contrato de formação com o FC Porto e vai continuar a vestir de azul e branco.



«EDUARDO MARTINS ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
15 DE DEZEMBRO DE 2023 15:00

Jovem médio de 14 anos cumpre a segunda época de Dragão ao peito.

Eduardo Martins assinou contrato de formação com o FC Porto e vai continuar a vestir de azul e branco. O jovem médio de apenas 14 anos começou por representar o Benfica e ainda vestiu a camisola do Belenenses, mas tornou-se Dragão em 2022/23 e cumpre atualmente a segunda temporada no clube. Em 2023/24, Eduardo Martins já realizou oito jogos pela equipa de Sub-15 no Campeonato Nacional de Juniores C, nos quais apontou três golos e fez quatro assistências.


O primeiro de muitos

“Sinto-me muito feliz. É um prazer assinar este contrato com o FC Porto. É sempre um sonho, mas ainda agora começou. É o meu primeiro contrato e espero assinar mais com o FC Porto.”


A experiência de Dragão ao peito

“Tem sido incrível. Tento dar o meu melhor todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogos. Sei que o FC Porto confia em mim e vou fazer tudo para retribuir essa confiança. É uma sensação inexplicável estar no FC Porto.”


De Lisboa para o Porto

“É um desafio saudável, por assim dizer. Sinto-me muito feliz e gosto muito das pessoas, por isso sinto-me em casa no Porto, mesmo estando longe de Lisboa.”


Um autorretrato e uma referência

“Sou forte fisicamente, jogo bem com os dois pés e tenho muita velocidade. Gosto muito do Francisco Conceição, pois é pequenino e vai para cima dos adversários sem medo.”


Sonhos para concretizar

“Quero ser campeão nacional e ganhar uma Champions com o FC Porto. Imagino-me a jogar um dia no Estádio do Dragão, a marcar um golo e a ouvir os adeptos a gritar o meu nome.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231215-pt-eduardo-martins-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #eduardomartins    #contratação    #formação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover