04/12/23

F.C. do Porto Voleibol - Kim Robitaille, distribuidora internacional canadiana, é a mais recente novidade da equipa de voleibol.



«KIM ROBITAILLE É REFORÇO PARA O VOLEIBOL 
4 DE DEZEMBRO DE 2023 18:00

Distribuidora canadiana de 32 anos chega do Aris, da Grécia.

Kim Robitaille é a mais recente novidade da equipa de voleibol. A distribuidora internacional canadiana de 32 anos começou a carreira no país natal e prosseguiu-a nos Países Baixos, na Alemanha, em França, na Roménia até chegar agora à Invicta proveniente do Aris, da Grécia. A atleta de 1,80m vai ser agora mais uma opção às ordens de Miguel Coelho, que deixou de poder contar com Lila devido à paragem prolongada causada por uma rotura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

A nova aventura no Dragão

“Penso que esta será uma oportunidade desafiante. O clube está numa boa posição e o objetivo é mantermo-nos no topo.”

A confiança do treinador como peça fundamental para a transferência

“Foi um processo stressante, claro. Estava vinculada a um clube, tinha um papel importante e decidi sair para um novo e desconhecido destino. Senti a confiança do Miguel desde a primeira vez que falamos e isso ajudou-me a facilitar esta transferência.”

As mais-valias necessárias

“Eu e a Lila somos jogadoras diferentes, mas espero trazer mais-valias semelhantes porque funcionaram muito bem até aqui. Ainda não sei muito sobre a equipa, mas vou ficar a conhecê-la melhor nos próximos dias e semanas.”

O conhecimento prévio sobre o clube e os adeptos

“Sei que o FC Porto é um clube muito grande. Já havia tido a oportunidade de assistir a um jogo de voleibol e rapidamente notei o quanto se faz notar o apoio dos adeptos. Adorei! O clube é muito profissional, as expectativas estão altas e estamos aqui para corresponder.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231204-pt-kim-robitaille-e-reforco-para-o-voleibol


#fcporto    #voleibol    #kimrobitaille    #distribuidora    #reforço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover