11/12/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Diogo Costa está entre os nomeados da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) para melhor guarda-redes do mundo em 2023.



«DIOGO COSTA NOMEADO PARA MELHOR GUARDA-REDES DO MUNDO 
10 DE DEZEMBRO DE 2023 21:37

Distinção da IFFHS é relativa ao ano de 2023.

Diogo Costa está entre os nomeados da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) para melhor guarda-redes do mundo em 2023. A votação está a cargo de jornalistas desportivos e especialistas de futebol oriundos de 120 países.

À distinção, cujo vencedor será anunciado a partir de 1 de janeiro de 2024, concorrem também Matt Turner, Emiliano Martínez, Ederson, Alisson, Onana, Mathew Ryan, Oblak, Donnarumma, Maignan, Courtois, Ter Stegen, David Raya, Ramsdale e Kevin Trapp.

De recordar que o 99 azul e branco foi o melhor da Liga na sua posição na época transata e é, para o portal especializado Transfermark, o guarda-redes mais valioso do mundo na atualidade a par de Donnarumma, Maignan e Courtois.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231210-pt-diogo-costa-nomeado-para-melhor-guarda-redes-do-mundo


(Diogo Costa 2022/23 - Modern Day Goalkeeper - best saves - HD)


#fcporto    #guardaredes    #diogocosta    #nomeação    #melhordomundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover