17/12/23

Mundial de Clubes Fifa 2025 - FIFA confirmou a presença dos Dragões na competição que se realiza em 2025 nos Estados Unidos.



«FC PORTO GARANTIDO NO MUNDIAL DE CLUBES 
17 DE DEZEMBRO DE 2023 15:49

FIFA confirmou a presença dos Dragões na competição que se realiza em 2025 nos Estados Unidos.

O FC Porto tem lugar garantido no novo Mundial de Clubes. O Comité Executivo da FIFA reuniu este fim de semana na Arábia Saudita e aprovou por unanimidade o método de qualificação para a competição que terá lugar nos Estados Unidos entre os dias 15 de junho e 13 de julho de 2025.

“Com o objetivo de assegurar a melhor qualidade possível com base em resultados desportivos nas últimas quatro temporadas”, o organismo assegurou a presença de clubes das seis confederações e anunciou o formato da prova: oito grupos de quatro equipas, oitavos de final entre os dois primeiros classificados de cada grupo e todas as eliminatórias decididas num só jogo.

Além dos Campeões Mundiais de 1987 e 2004 também Real Madrid (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Chelsea (Inglaterra), Bayern Munique (Alemanha), Paris Saint-Germain (França), Inter de Milão (Itália), Benfica (Portugal), Al Hilal (Arábia Saudita), Urawa Red Diamonds (Japão), Al Ahly (Egipto), Wydad (Marrocos), Monterrey (México), Club León (México), Seattle Sounders (Estados Unidos), Auckland City (Nova Zelândia), Palmeiras (Brasil), Flamengo (Brasil) e Fluminense (Brasil) têm lugar reservado na renovada competição.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231217-pt-fc-porto-garantido-no-mundial-de-clubes


#fcporto    #fifa    #mundialdeclubes2025    #finalista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover