09/12/23

F.C. do Porto Sub 19: F.C. do Porto 3 vs Boavista 2 - Bernardo Ferreira foi herói no dérbi da Invicta, aos 95 minutos, o defesa fuzilou as redes axadrezadas após um livre estudado e uma primeira recarga de Tiago Sousa que bateu nos dois postes.



«DÉRBI DECIDIDO NO ÚLTIMO LANCE POR BERNARDO FERREIRA 
9 DE DEZEMBRO DE 2023 17:09

Defesa assinou o 3-2 final frente ao Boavista na 16.ª jornada da Zona Norte do campeonato.

Bernardo Ferreira foi herói no dérbi da Invicta. Aos 95 minutos, o defesa fuzilou as redes axadrezadas após um livre estudado e uma primeira recarga de Tiago Sousa que bateu nos dois postes. Foi assim que a equipa de Sub-19 do FC Porto derrotou o Boavista (3-2) em Pedroso na 16.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Tiago Andrade (12m) e Gil Martins (36m) marcaram os outros golos dos Dragões, que são líderes isolados com 40 pontos, mais oito do que o SC Braga.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gustavo Lacerda, Dinis Rodrigues (Fábio Amaral, 50m), Erik Nascimento, Bernardo Ferreira, Gonçalo Paiva (Daniel Carrasco, 77m), Mariano Regal, Alfa Baldé (Cardoso Varela, 64m), João Teixeira, Afonso Leite (Tiago Sousa, 64m), Gil Martins e Tiago Andrade (João Pedra, 77m).

Tal como para a equipa principal, também para os juniores azuis e brancos se segue uma decisão europeia. Os azuis e brancos vão receber e tentar vencer o Shakhtar para carimbarem o primeiro lugar do grupo e a consequente passagem direta para os “oitavos” da Youth League na próxima quarta-feira (14h30, Porto Canal/FC Porto TV).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231209-pt-derbi-decidido-no-ultimo-lance-por-bernardo-ferreira


Link para o vídeo: https://www.fcportotv.com/app/watch/3096938666?play=true


#fcporto    #sub19    #tiagoandrade    #gilmartins    #bernardoferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover