27/03/20

Música Brasileira - Maysa Figueira Monjardim, mais conhecida como Maysa Matarazzo ou simplesmente Maysa, foi uma cantora, compositora, instrumentista e atriz brasileira.


Maysa - "Bom Dia, Tristeza"


Maysa - "O Barquinho"


Maysa - "Primavera"


Maysa - "Eu sei que vou te amar"


Maysa - "Conselho"


Maysa - "Se todos fossem iguais a você"


Maysa - "Adeus"


Maysa - "Morrer de amor"


Maysa - "Hino ao Amor" - (L'hymne à L'amour)


Maysa - "Dindi"



Maysa - "Fim de noite"


Maysa - "Ouça"



Maysa - "Meu Mundo caiu"


"Meu Mundo Caiu
Maysa

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover