01/03/20

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 0 vs S.C. de Braga 0 - Os Sub-15 do FC Porto e SC Braga empataram a zero, na manhã deste domingo, em duelo entre primeiro e segundo classificados.



«NULO ADIA DECISÕES NOS SUB-15
1 DE MARÇO DE 2020 13:17

Juniores C do FC Porto empatam (0-0) com o SC Braga na penúltima ronda.

Tudo igual no Olival. Os Sub-15 do FC Porto e SC Braga empataram a zero, na manhã deste domingo, em duelo entre primeiro e segundo classificados. Dragões e arsenalistas saem da penúltima jornada separados, igualmente, por um ponto e adiam a decisão da qualificação direta para a 3.ª fase do Campeonato de Juniores C. Os portistas até dispuseram das melhores oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiram desfazer o nulo. Mesmo assim, o jogo teve acção em ambas as balizas, com os guarda-redes das duas equipas a dizerem presente sempre que foram chamados. Aos 70 minutos, Miguel Botas faz a defesa da manhã, após remate do capitão André Oliveira e, para lá dos 80' regulamentares, foi a vez de Diogo Fernandes segurar um ponto para os jovens da Invicta.

O treinador azul e branco, Sérgio Ferreira, utilizou Diogo Fernandes (g.r.), Gonçalo Liça (Duarte Oliveira, 56m), Luís Gomes, Bernardo Ferreira, Serif Nhaga, Mariano Regal (Filipe Teixeira, 74m), Rodrigo Malheiros (Tiago Campas, 65m), André Oliveira (cap.), Carlos Durães, Guilherme Belinha (João Freitas, 65m) e Afonso Leite no encontro que poderia ter decidido quem segue para o apuramento do campeão e quem joga o play-off.

Na derradeira ronda da segunda fase Norte do Nacional, os iniciados do FC Porto deslocam-se até Barcelos para defrontar o Gil Vicente (domingo 8 de março, 11h00).» in 
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200301-pt-nulo-adia-decisoes-nos-sub-15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover