04/03/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Thomas Bauer foi figura de relevo na vitória (35-32) do FC Porto Sofarma em Brest, ante o Meshkov. Na Bielorrússia, o guardião austríaco dos Dragões somou 17 defesas mas houve uma que se destacou.



«DEFESA DE BAUER NO TOPO DA EUROPA
4 DE MARÇO DE 2020 11:23

Parada do guarda-redes do FC Porto em Brest destacada pela EHF.

Thomas Bauer foi figura de relevo na vitória (35-32) do FC Porto Sofarma em Brest, ante o Meshkov. Na Bielorrússia, o guardião austríaco dos Dragões somou 17 defesas mas houve uma que se destacou: Artsiom Selviasiuk rematou, dos seis metros, mas Bauer negou-lhe o golo com uma parada formidável de pé esquerdo no ar.

A elasticidade e reflexos do guarda-redes portista, ao minuto 23, valeram-lhe lugar no pódio das "5 defesas da jornada" na Liga dos Campeões. Lançado de início por Carlos Martingo para o lugar de Alfredo Quintana, Thomas Bauer contribuiu decisivamente para a vitória do FC Porto Sofarma e mereceu destaque por parte da Federação Europeia de Andebol (EHF). 

Reveja aqui o momento do número 24 dos azuis e brancos, que protagonizou a terceira melhor defesa na 14.ª ronda da "Champions".» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200304-pt-defesa-de-bauer-no-topo-da-europa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover