12/03/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O Sindicato dos Jogadores elegeu Alex Telles como o Melhor Jogador de fevereiro na Liga NOS.



«SINDICATO DOS JOGADORES DESTACA ALEX TELLES
11 DE MARÇO DE 2020 23:23

Lateral brasileiro do FC Porto foi eleito o Melhor Jogador de fevereiro na Liga NOS.

O Sindicato dos Jogadores elegeu Alex Telles como o Melhor Jogador de fevereiro na Liga NOS. O lateral brasileiro do FC Porto somou 18,83% dos votos e levou a melhor sobre Fábio Abreu (16,07%), do Moreirense, e sobre o companheiro de equipa Sérgio Oliveira (11,29%).

O Melhor Jogador do mês da Liga NOS é encontrado através das notas atribuídas pelos três diários desportivos (A Bola, O Jogo e Record) no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma comissão nomeada pelo Sindicato, formada por ex-jogadores (ponderação final de 40%).

Durante o mês de fevereiro, Alex Telles marcou três golos nos quatro jogos que o FC Porto disputou para o campeonato. O 13 dos Dragões fez o gosto ao pé com o Benfica (3-2), com o Vitória de Setúbal (4-0) e com o Portimonense (1-0).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200311-pt-sindicato-dos-jogadores-destaca-alex-telles

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover