09/03/20

Acidentes - Um despiste durante a prova de automobilismo Rampa “Porca da Murça” provocou dois mortos e, pelo menos, dois feridos graves, esta tarde de domingo.



«Carro de piloto de Famalicão atinge público e faz dois mortos na Rampa da Murça

Um despiste durante a prova de automobilismo Rampa “Porca da Murça” provocou dois mortos e, pelo menos, dois feridos graves, esta tarde de domingo.

A viatura terá entrado em despiste e colhido vários elementos do público que assistiam à prova.

O carro em questão é do piloto famalicense Luís Silva, apurou O MINHO, que terá sofrido um problema técnico com o cabo do acelerador.

A viatura seguia a 170 quilómetros/hora quando entrou em despiste.

Segundo o CDOS de Vila Real, o acidente aconteceu por volta das 16:15, quando o carro “saiu da estrada e atropelou vários espetadores”, causando a morte a duas pessoas e ferimentos noutras quatro, uma das quais um bombeiro que prestava apoio à prova, pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha.

Foram enviadas para o local duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação, um helicóptero do Instituto de Nacional de Emergência Médica (INEM) e bombeiros de duas corporações da região.

A prova foi cancelada.» in https://ominho.pt/carro-de-piloto-de-famalicao-atinge-publico-e-faz-dois-mortos-na-rampa-da-murca/


(Rampa porca de Murça 2020 1°subida oficial)


(Rampa Porca de Murça - O acidente: Onde, como e porquê aconteceu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover