09/03/20

F.C. do Porto Ciclismo - O ciclista Rui Vinhas de 33 anos terminou na 11.ª posição a 9 segundos do vencedor Luís Gomes (UD Oliveirense), que na chegada ao sprint bateu as seis bicicletas que lhe fizeram concorrência.



«RUI VINHAS À PORTA DO TOP-10 NA PÓVOA DE VARZIM
8 DE MARÇO DE 2020 20:04

Ciclista da W52-FC Porto terminou a Clássica da Primavera em 11.º.

A W52-FC Porto voltou à estrada, este domingo, para disputar a 24.ª edição da Clássica da Primavera. Nos 141 quilómetros do circuito com início no Clube Desportivo da Póvoa de Varzim e meta na Avenida Vasco da Gama, Rui Vinhas foi o melhor portista na classificação. O ciclista de 33 anos terminou na 11.ª posição a 9 segundos do vencedor Luís Gomes (UD Oliveirense), que na chegada ao sprint bateu as seis bicicletas que lhe fizeram concorrência. José Mendes, campeão nacional de fundo, cruzou a meta no 14.º posto com o mesmo tempo de Vinhas, seguido de Jorge Magalhães (18.º), Gustavo Veloso (19º.), Tiago Ferreira (49.º) e Francisco Campos (68.º).

Na geral por equipas a W52-FC Porto acabou como terceira clasificada atrás da Efapel e da formação de Tavira. Gustavo Veloso e Jorge Magalhães foram quarto e sexto classificados do prémio da montanha, ganho pelo vencedor da prova, enquanto que Rui Vinhas e José Mendes somaram 3 pontos na meta volante de Navais e fizeram 5.º e 6.º lugar na tabela dos pontos.

Segue-se a Clássica da Arrábida, no próximo domingo (15 de março), onde a equipa de ciclismo azul será uma das formações continentais a marcar presença.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200308-pt-rui-vinhas-a-porta-do-top-10-na-povoa-de-varzim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover