22/01/19

Acidentes - A aeronave privada que transportava Emilio Sala para Inglaterra desapareceu dos radares na segunda-feira à noite.



«AVIÃO QUE TRANSPORTAVA JOGADOR DO CARDIFF ESTÁ DESAPARECIDO. JÁ FOI LANÇADO OPERAÇÃO DE SOCORRO

O último contacto do piloto do avião foi feito por volta as 20h00 de ontem, segunda-feira.

A aeronave privada que transportava Emilio Sala para Inglaterra desapareceu dos radares na segunda-feira à noite. O jogador argentino devia apresentar-se esta terça-feira no Cardiff City, clube que o contratou ao Nantes de França.

O último contacto do piloto do avião foi feito por volta as 20h00 de ontem, segunda-feira.

Escreve o 'L' Equipe' que Sala despediu-se dos companheiros do Nantes esta segunda-feira antes de rumar a Cardiff, num voo privado, onde devia ter chegado às 22h00 locais.

Já foi lançado uma operação de socorro com dois helicópteros e vários barcos na área de Guernsey-Alderney, no canal da Mancha, com vista a rastrear o avião que transportava mais duas pessoas, além do jogador argentino.

O avançado de 28 anos, que teve uma breve passagem por Portugal, no modesto Crato, foi contratado pelo Cardiff por 17 milhões de euros neste mercado de inverno. Antes, tinha recusado uma grande proposta para o futebol chinês. Depois de assinar pelo Cardiff, regressou à França para se despedir dos colegas. Devia ter-se apresentado esta terça-feira nos trabalhos da equipa.

Na primeira metade da época, Sala marcou 13 golos pelo Nantes.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/aviao-que-transportava-jogador-do-cardiff-esta-desaparecido-ja-foi-lancado-operacao-de-socorro


(Emiliano Sala • Goals and Skills)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover