20/01/19

F.C. do Porto Andebol - A formação orientada por Magnus Andersson venceu os três jogos realizados frente a equipas que disputam o escalão principal do andebol francês, entre sexta-feira e domingo.



«TRÊS VITÓRIAS EM TRÊS JOGOS DE PREPARAÇÃO EM FRANÇA
20 DE JANEIRO DE 2019 17:24

FC Porto Sofarma participou nos Encontros Internacionais do Território Chatellaraudais.

O FC Porto Sofarma deslocou-se a França para participar nos Encontros Internacionais do Território Chatellaraudais. A formação orientada por Magnus Andersson venceu os três jogos realizados frente a equipas que disputam o escalão principal do andebol francês, entre sexta-feira e domingo.

Os Dragões começaram por bater o Dunkerque por 30-22. No sábado, superiorizaram-se ao Chambery (27-24). Esta tarde, no último encontro, venceram o US Ivry por 27-23.

A equipa portista prepara a segunda metade da temporada 2018/19, com a disputa do Andebol 1, a Taça de Portugal e a fase de grupos da Taça EHF, que arranca a 9 de fevereiro, com uma receção ao Cuenca (Espanha). Constanta (Roménia) e Holstebro (Dinamarca) são as outras equipas do Grupo C da competição europeia.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190120-pt-tres-vitorias-em-tres-jogos-de-preparacao-em-franca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover