11/01/19

Criminalidade - Os dois jovens, desaparecidos há três dias, estão a ser procurados pela GNR de Felgueiras que, segundo o Jornal de Notícias, teve informação de que estariam numa casa abandonada em Felgueiras, no entanto quando chegaram ao local, não havia sinais dos menores.




«Menores estão desaparecidos há três dias em Felgueiras

Autoridades acreditam que os ex-namorados estão juntos.

O paradeiro dos jovens de 17 anos António Alves e Érica Pinto é desconhecido. Os dois adolescentes são ex-namorados e desapareceram de Felgueiras.

As autoridades suspeitam que os dois estejam juntos, pois Érica Pinto, que vive numa instituição de Felgueiras, encontrou-se com o ex-namorado antes do seu desaparecimento, segundo a imprensa regional.

Os dois jovens, desaparecidos há três dias, estão a ser procurados pela GNR de Felgueiras que, segundo o Jornal de Notícias, teve informação de que estariam numa casa abandonada em Felgueiras, no entanto quando chegaram ao local, não havia sinais dos menores.

As autoridades continuam a recolher pistas sobre o paradeiro dos menores, não tendo indícios de que estes possam estar em perigo, acreditando que os dois fugiram juntos.» in https://ionline.sapo.pt/artigo/641616/menores-estao-desaparecidos-ha-tr-s-dias-em-felgueiras?seccao=Portugal_i


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover