28/01/19

Turismo - A caminhada começa em pleno Rossio, junto à estátua de D. Pedro IV e os participantes só têm de atravessar a rua para entrarem no primeiro café: o Café Nicola.



«ROTA DOS CAFÉS COM HISTÓRIA: ESTA CAMINHADA VAI REVELAR-LHE OS SEGREDOS DOS CAFÉS HISTÓRICOS DE LISBOA

Organizada pela Lynx Travel, a caminhada está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 10h00 e, durante duas horas e meia, os participantes podem visitar seis cafés recheados de história.

A caminhada começa em pleno Rossio, junto à estátua de D. Pedro IV e os participantes só têm de atravessar a rua para entrarem no primeiro café: o Café Nicola. A caminhada segue depois para o Café do Gelo - palco de conspirações contra a ditadura do Estado Novo - a Pastelaria Bernard, que já serviu a Rainha de Inglaterra e o Café A Brasileira, o favorito de Fernando Pessoa. A caminhada continua com a visita ao Martinho da Arcada e à Confeitaria Nacional, onde a Rota dos Cafés com História termina, com um café para todos os participantes.

O preço é de 10€ por pessoa ou 15€ para um grupo de duas. Crianças até os 12 anos não pagam. Os interessados podem consultar a página de Facebook do evento para mais informações.» in https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/rota-dos-cafes-com-historia-esta-caminhada-vai-revelar-lhe-os-segredos-dos-cafes-historicos-de-lisboa


(Café Nicola Fado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover