20/01/19

Desporto Violência - O Leixões-FC Porto em Sub-19 disputado este sábado, cujo desfecho foi uma vitória dos Dragões por 2-1, terminou com uma invasão de campo e com tentativas de agressão a jogadores e elementos do staff portista.



«DRAGÕES AGREDIDOS APÓS O LEIXÕES-FC PORTO EM SUB-19
19 DE JANEIRO DE 2019 19:27

FC Porto venceu por 2-1, em Matosinhos, antes de alguns episódios vergonhosos.

O Leixões-FC Porto em Sub-19 disputado este sábado, cujo desfecho foi uma vitória dos Dragões por 2-1, terminou com uma invasão de campo e com tentativas de agressão a jogadores e elementos do staff portista. Algumas dessas tentativas foram efetivamente concretizadas e houve elementos da comitiva portista agredidos.

Após o apito final, elementos do staff do Leixões entraram em campo a insultar a equipa de arbitragem e os adversários, mas as coisas não ficaram por aqui. No Complexo Desportivo do Lusitanos de Santa Cruz, em Matosinhos, os balneários são em pré-fabricados.

O balneário do FC Porto quase foi tomado de assalto por elementos do staff do Leixões e, inclusive, por elementos da claque leixonense, que cuspiram e atiraram copos de cerveja. Face a tudo isto, foi necessário solicitar reforço policial, mas enquanto isso não aconteceu já o autocarro do FC Porto tinha sofrido danos consideráveis.

A comitiva portista teve de deixar o Complexo Desportivo do Lusitanos de Santa Cruz sob escolta policial. O FC Porto repudia todos estes acontecimentos, que não têm lugar no futebol.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190119-pt-dragoes-agredidos-apos-o-leixoes-fc-porto-em-sub-19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover