01/01/19

Óbitos - Complicações em parto de gémeos com desfecho fatal para a mãe, que estava internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça.



«MULHER MORRE NO HOSPITAL DIAS DEPOIS DE DAR À LUZ A GÉMEOS NO FUNCHAL
Artigo | 30/12/2018 20:58

Complicações em parto de gémeos com desfecho fatal para a mãe, que estava internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

É um caso dramático que está a chocar familiares e amigos da mulher que morreu esta manhã no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

De acordo com os poucos dados apurados pelo JM, a mulher deu à luz há cerca de dez dias num parto em que nasceram gémeos alegadamente prematuros.

Eventuais complicações pós-parto obrigaram a vítima a ficar internada durante mais tempo do que o previsto.

Nos últimos dias terá apresentado um quadro de febre e terá sido colocada a hipótese de se tratar de mais um caso de sarampo, como outros que foram reportados a semana passada. Porém, os testes realizados terão afastado esse quadro.

Na manhã deste domingo, a parturiente terá apresentado melhorias, mas mesmo assim foi descansar um pouco. Mais tarde, foi encontrada já sem sinais de vida, conforme as indicações que nos foram transmitidas.

Dadas as razões desconhecidas para este desfecho, terá sido desencadeado um processo interno de averiguações para apurar as circunstâncias em que ocorreu este óbito sem razão aparente.» in https://www.jm-madeira.pt/aconteceu/ver/50437/Mulher_morre_no_hospital_dias_depois_de_dar_a_luz_a_gemeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover