28/01/19

Desporto Futebol - Carlos Queiroz anunciou esta segunda-feira que deixa o comando técnico da seleção do Irão, depois da equipa asiática ter sido eliminada nas meias-finais da Taça da Ásia pelo Japão.



«CARLOS QUEIROZ DEIXA SELEÇÃO DO IRÃO

Treinador português estará a caminho de assumir o comando técnico da seleção da Colômbia.

Carlos Queiroz anunciou esta segunda-feira que deixa o comando técnico da seleção do Irão, depois da equipa asiática ter sido eliminada nas meias-finais da Taça da Ásia pelo Japão.

O treinador português utilizou uma canção de Frank Sinatra para confirma o "adeus" à seleção do Médio Oriente

"Acho que a coisa mais simples que posso fazer é copiar aquela velha música: 'and now, the end is here [e agora, o fim está aqui]'. Estou feliz e orgulhoso por poder dizer que fiz as coisas à minha maneira", atirou Queiroz.

Sobre o encontro com o Japão, Queiroz sublinhou que "ganhou a melhor equipa", mas não poupou nos elogios aos seus jogadores: "Um erro inocente dos meus jogadores deu origem ao golo e foram abaixo em termos emocionais. É verdade que hoje ganhou a melhor equipa. Obrigado aos meus jogadores por todo o esforço durante este anos. Vão estar no meu coração para o resto da minha vida".

O Irão foi hoje afastado nas meias-finais da Taça Asiática, ao perder com o Japão por 3-0, em jogo disputado no Estádio Hazza bin Zayed, em Al Ain.

O técnico de 65 anos estará a caminho de assumir o comando técnico da seleção da Colômbia, equipa que está sem treinador desde a saída de José Pekerman.

Ramón Jesurún, presidente da federação do país sul-americano, confirmou mesmo que "há um pacto acordado" com o técnico luso.

"Temos um pacto com Queiroz, que se vai vincular à nossa seleção. Pediu-nos para terminar a Taça da Ásia", revelou, acrescentando que "qualquer nome escolhido vai gerar controvérsia". "Não há plano B. Há o plano A e é bem sólido", disse Jesurún, citado pela LA FM.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/carlos-queiroz-deixa-selecao-do-irao


(JAPAN - CHINA PR Highlights (Men's) | EAFF E-1 Football Championship 2017 Final Japan)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover