23/01/19

F.C. do Porto Basquetebol - Moncho López foi distinguido pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB) como o melhor treinador do mês de dezembro de 2018.



«MONCHO LÓPEZ É O TREINADOR DO MÊS DE DEZEMBRO
23 DE JANEIRO DE 2019 11:34

Técnico da equipa de basquetebol do FC Porto distinguido pela Associação Nacional de Treinadores.

Moncho López foi distinguido pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB) como o melhor treinador do mês de dezembro de 2018. O técnico espanhol venceu o prémio após um mês em que venceu todos os jogos (5) que disputou.

Tudo começou no triunfo em casa do Esgueira (93-82), seguido de mais uma vitória, agora no Dragão Caixa, diante do Vitória de Guimarães (94-86). A conquista de mais dois pontos, também no pavilhão azul e branco, frente ao Galitos (97-88) antecedeu dois jogos fora de casa: vitórias diante o CAB Madeira (95-70) e Imortal (84-70).

Neste período, destaque para o salto que o FC Porto deu na tabela. À entrada para a nona jornada, que ditava o duelo em Esgueira, os Dragões ocupavam o oitavo lugar da Liga. Depois do jogo em Imortal, a equipa portista já estava no quarto posto e acabaria por chegar a terceiro classificado, mas apenas no mês de janeiro.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190123-pt-moncho-lopez-e-o-treinador-do-mes-de-dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover