31/01/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jesús Corona e Otávio sublinharam o trabalho coletivo do FC Porto na vitória frente ao Belenenses, alcançada esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, para a jornada 19 da Liga.



«"TEMOS DE ENTRAR EM TODOS OS JOGOS COM ESTA DETERMINAÇÃO"
30 DE JANEIRO DE 2019 23:59

Jesús Corona e Otávio sublinharam o trabalho coletivo do FC Porto na vitória frente ao Belenenses (3-0), alcançada esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, para a jornada 19 da Liga.

O FC Porto somou, esta quarta-feira, o 16.º triunfo para o campeonato, ao vencer o Belenenses por 3-0, em jogo relativo à 19.ª jornada da Liga. Jesús Corona, que fez a 9.ª assistência da época e foi o MVP do encontro, e Otávio, que regressou de lesão, vincaram o nível de intensidade que os Dragões apresentaram desde o primeiro minuto como chave para garantir mais três pontos e manter a distância para os rivais diretos.

A equipa portista lidera de forma isolada o campeonato, com 49 pontos, mais cinco que o Benfica.

Jesús Corona
“É verdade que ficámos desiludidos com o resultado passado, mas é passado. Agora, o importante é o nosso primeiro objetivo e estamos satisfeitos por conquistar os três pontos. Temos de entrar em todos os jogos com esta determinação e esta intensidade. É verdade que senti algum cansaço, mas agora temos de trabalhar para chegarmos ao próximo jogo a cem por cento. Temos de olhar para nós, para o que temos de melhorar. Apenas isso.”

Otávio
“É bom estar de volta. Todos gostam de jogar à bola e é frustrante ver os colegas de equipa dentro de campo e não poder contribuir. Estou contente por voltar. O Belenenses é uma equipa com muita qualidade e que gosta de sair a jogar, mas o campo estava difícil para as duas equipas. Fomos mais fortes, mostrámos mais vontade e conquistámos três pontos merecidos no final. Fizemos de tudo para vencer, estivemos sempre à procura de fazer mais um golo. Todo o grupo vai dar sempre o máximo em cada jogo. Conquistámos três pontos, agora só temos de descansar e preparar o próximo jogo. Todo o grupo vai dar o máximo sempre.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190130-pt-temos-de-entrar-em-todos-os-jogos-com-esta-determinacao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover