08/09/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - 6 de setembro de 2018 ficará para sempre gravado na carreira de Sérgio Oliveira, o dia em que se estreou com a camisola da seleção nacional portuguesa, no particular diante da Croácia, disputado esta quinta-feira, no Estádio do Algarve.



«SÉRGIO OLIVEIRA ESTREIA-SE PELA SELEÇÃO NACIONAL

Médio entrou ao minuto 81 do particular que opôs Portugal à Croácia e que terminou com um empate a um golo.

6 de setembro de 2018 ficará para sempre gravado na carreira de Sérgio Oliveira, o dia em que se estreou com a camisola da seleção nacional portuguesa, no particular diante da Croácia, disputado esta quinta-feira, no Estádio do Algarve. O médio do FC Porto foi lançado pelo selecionador Fernando Santos ao minuto 81 para o lugar de William Carvalho, somando assim a primeira internacionalização, depois de um longo percurso pelas seleções jovens (71 jogos).

“É um momento que vou guardar para o resto da minha vida. Venho para aqui para trabalhar e ajudar o meu país. Fui recebido da melhor forma possível e agora só tenho que continuar a trabalhar no FC Porto para voltar a merecer a confiança do selecionador”, disse o número 27 dos azuis e brancos.

O jogo terminou com uma igualdade a um: primeiro, marcaram os croatas, vice-campeões do mundo, por Ivan Perisic (18m), tendo os portugueses chegado ao empate com um golo do ex-portista Pepe (32m), naquela que foi a centésima vez que o central vestiu a camisola das quinas.

Portugal volta a jogar na próxima segunda-feira, às 19h45, no Estádio da Luz, frente a Itália, num encontro a contar para a jornada inaugural da Liga das Nações.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-sergio-oliveira-estreia-se-pela-selecao-nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover