17/09/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 Paços de Ferreira 0 - Dragões garantiram o triunfo frente ao Paços de Ferreira na 4.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores C.



«MAIS UMA VITÓRIA PARA OS SUB-15 PORTISTAS

Dragões garantiram o triunfo frente ao Paços de Ferreira na 4.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto somam três vitórias em igual número de jogos realizados na Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Neste domingo, os Dragões garantiram o triunfo na receção ao Paços de Ferreira, por 2-0, com golos de Joel Carvalho e Euri Carvalho.

Depois de golear o Boavista (10-0) e o Sporting de Espinho (0-9), o FC Porto sentiu maiores dificuldades para materializar a evidente superioridade sobre o adversário. Joel Carvalho, melhor marcador dos Dragões, desatou o nó na sequência de um pontapé de canto, ao minuto 16.

Com o guarda-redes do Paços de Ferreira a travar inúmeras tentativas azuis e brancas, foi preciso esperar pelo minuto 54 para assistir a novo golo portista. Euri Carvalho saiu do banco ao intervalo para assinar o resultado final, após lance desenhado por Joel Carvalho.

Os sub-15 portistas, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com Martim Remédios, Luis Martins (Gonçalo Esteves, ao intervalo), Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles (Vítor Magalhães, aos 51m), Francisco Guedes, Joel Carvalho (Fábio Malgalhães, aos 62m), Umaro Candé e José Macedo (Euri Carvalho, ao intervalo).

Na 5.ª jornada, o FC Porto recebe o Moreirense. O jogo em atraso da 1.ª jornada, frente ao Régua, disputa-se a 1 de novembro.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-mais-uma-vitoria-para-os-sub-15-portistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover