19/09/18

Música Portuguesa - A ligação académica de Joana Espadinha com a música teve início no Hot Clube e depois no Conservatorium Van Amsterdam, para a licenciatura de Jazz.




JOANA ESPADINHA - "PENSA BEM"


JOANA ESPADINHA - "LEVA-ME A DANÇAR"


Joana Espadinha e Benjamim - "Zero a Zero"


Joana Espadinha - "Ao Seu Dispor"


Joana Espadinha - "One Of These Days"


Joana Espadinha - "Avesso"


Joana Espadinha - "Sem Rede"


Joana Espadinha - "Desengano"


Joana Espadinha - "Petrified"


(Terra Concreta - Afonso Pais) + Joana Espadinha - "Pode Ser"



"Pensa Bem
Joanna

Lembra quanta coisa a gente já viveu 
Tudo que passou entre você e eu 
Lembra que já quis um dia me deixar 
E voltou porque não deu 
Não, você não sabe se afastar de mim

Olha nos meus olhos quero ver você dizer que sim 
Vem me convencer que não dá mais 
E chegou ao fim 
Lembra de uma noite sem meu coração

Antes de tomas a tua decisão 
Pensa que eu até posso me acostumar 
E gostar da solidão

Vem comigo, aqui é teu lugar seguro 
Tantos anos, temos nossos planos pro futuro 
Lembra quanta coisa vai ficar na separação 
Pensa bem no que vai ser 
Pra não se arrepender 
Você não tem razão 
Além de tudo, pensa bem se eu mudo 
E não quero mais te ver (mas lembra que eu te amo) 
Pensa bem no que fizer 
Sei que você me quer 
Pensa no coração 
Por um segundo, lembra que no fundo 
Eu sempre amei você (mas lembra que eu te amo)"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover