13/09/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Além de Felipe, também Éder Militão, o novo reforço do FC Porto, fizeram a primeira internacionalização pela seleção brasileira.



«FELIPE FALA DA "EMOÇÃO DE VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA"

O central do FC Porto fez a primeira internacionalização esta terça-feira frente à equipa de El Salvador.

Depois de ser chamado pelo selecionador brasileiro Tite para representar a 'canarinha', Felipe não escondeu a felicidade de fazer a minha internacionalização. Chamado pela primeira vez à seleção do Brasil, o central do FC Porto recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido.

"Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado. Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa", disse Felipe.

Aos 29 anos, o jogador dos 'dragões' estreou-se na 'canarinha' num jogo em que o Brasil goleou a seleção de El Salvador por 5-0, com golos de Neymar (3), Richarlison (15 e 50), Coutinho (29) e Marquinhos (89).

Além de Felipe, também Éder Militão, o novo reforço do FC Porto, fez a primeira internacionalização pela seleção brasileira.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/felipe-fala-da-emocao-de-vestir-a-camisa-da-selecao-brasileira


Brasil 5 x 0 El Salvador (HD) Melhores Momentos e Gols - Amistoso Internacional - (11/09/2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover