07/09/18

Desporto Corrupção - A revelação através do Jornal Económico de uma das atas das reuniões do Conselho Diretivo (CD) do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) vem confirmar publicamente o que já era conhecido nos corredores do Poder.



«Comunicado

A revelação através do Jornal Económico de uma das atas das reuniões do Conselho Diretivo (CD) do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) vem confirmar publicamente o que já era conhecido nos corredores do Poder, ou seja, que Vítor Pataco não reunia condições de isenção para ser promovido a novo presidente deste Instituto. Hoje, ficamos a saber que Vítor Pataco agiu nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do SL Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz, o qual acolhia ilegalmente condições efetivas de apoio a grupos de adeptos que não se encontram registados no IPDJ, designadamente aos No Name Boys, claque que todos sabemos existir por muito que o SL Benfica e em primeira linha o seu presidente façam de conta que não.

A revelação pública desta ata torna as sucessivas intervenções do Secretário de Estado da Juventude e Desporto em defesa da escolha de Vítor Pataco para a presidência do CD do IPDJ numa peça de teatro de cordel em que o próprio governante não se coibiu de mentir na descrição dos factos que fez  em recente entrevista à SIC Notícias.

Diz o Povo que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Que credibilidade pode ter um governante que se comporta desta forma perante o país?» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-joao-paulo-rebelo-mentiu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover