20/09/18

Amarante Acidentes - Uma vítima mortal é o resultado de um despiste ocorrido esta manhã na A4 ao km 89, sentido Amarante - Vila Real, no Viaduto do Corgo.



«Jovem de 23 anos morre em despiste na A4 em Vila Real 

Óbito da mulher foi declarado no local. 

Uma vítima mortal é o resultado de um despiste ocorrido esta manhã na A4 ao km 89, sentido Amarante - Vila Real, no Viaduto do Corgo.

Segundo informação recolhida através do Comandante da Cruz Branca, Orlando Matos, a vítima mortal, uma jovem com 23 anos, conduzia um veículo ligeiro que se despistou e em seguida entrou em capotamento. 

Quando os meios de socorro chegaram ao local a jovem já estava em PCR e a VMER declarou o óbito no local. 

Sobre as causas do acidente, algumas fontes indicam que o encandeamento provocado pelo sol pode ter estado na origem da ocorrência. 

No local estiveram 18 operacionais apoiados por 6 viaturas.  

Circulação normalizada no viaduto da A4 em Vila Real 

A via reabriu por volta das 12h00, depois de ter estado cortada ao trânsito cerca de duas horas.

A A4 foi cortada naquele sentido para recolha de vestígios, investigação das causas do acidente e remoção do automóvel, ficando o Itinerário Principal 4 (IP4) como alternativa, a partir do nó de Parada de Cunhos.» in https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mulher-de-23-anos-morreu-em-despiste-na-a4-em-vila-real


"Uma jovem de Amarante, Fregim da família Silveira a quem deixo aqui os meus sinceros pêsames, numa hora de dor infinita! Que Deus a guarde em eterno descanso e conforte de alguma forma os seus familiares!" Helder Barros

1 comentário:

  1. Envio os meus sentidos pêsames a família. Que Deus abrace esta jovem na sua infinita glória

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover