17/09/18

Amarante Óbitos - Um octogenário foi encontrado em paragem cardiorrespiratória, na manhã desta sexta-feira, no interior de uma viatura estacionada na área de serviço do IP4 em Ansiães, Amarante.



«Octogenário encontrado morto dentro de carro em Amarante
António Orlando

Um octogenário foi encontrado em paragem cardiorrespiratória, na manhã desta sexta-feira, no interior de uma viatura estacionada na área de serviço do IP4 em Ansiães, Amarante.

O condutor de oitenta anos, natural de Vila Real, que se dirigia a Amarante para que lhe fizessem a revisão ao carro, momentos antes tinha ido beber uma água ao bar da área de serviço onde pediu se podia manter o carro na área de serviço para descansar um bocado.

Pouco tempo depois, o homem foi encontrado inanimado e acionado o socorro. Apesar das manobras de reanimação levadas a cabo pelos Bombeiros Voluntários de Amarante, o óbito acabaria por ser declarado no local. O corpo seguiu para autópsia para a delegação do Instituto Nacional de Medicina Legal em Penafiel.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/octogenario-encontrado-morto-dentro-de-carro-em-amarante-9847739.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover