23/09/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: AD Valongo 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 5 - A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu neste sábado o 13.º Torneio Cidade de Valongo.



«PORTISTAS VENCEM O TORNEIO CIDADE DE VALONGO

FC Porto Fidelidade derrotou a equipa da casa na final por 5-1.

A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu neste sábado o 13.º Torneio Cidade de Valongo, derrotando na final a AD Valongo por 5-1. Na sexta-feira, os azuis e brancos bateram o HC Turquel por 6-1 e garantiram a presença no jogo decisivo do torneio de pré-época.

Goncalo Alves (2), Telmo Pinto, Giulio Cocco e Poka marcaram os golos da formação orientada por Guillem Cabestany na final, realizada no Pavilhão Municipal de Valongo.

Os Dragões disputam no próximo fim de semana a Taça Continental, em Barcelos. No primeiro compromisso oficial da temporada 2018/19, agendado para 29 de setembro, o FC Porto Fidelidade defronta o CE Leida. OC Barcelos e FC Barcelona disputam o outro lugar na final da Taça Continental, que se realiza no dia 30.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20180922-pt-portistas-vencem-o-torneio-cidade-de-valongo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover