16/09/18

F.C. do Porto Bilhar - Depois de vencerem o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, os Dragões conquistaram neste sábado a Supertaça de bilhar às três tabelas, batendo o Sporting no Estádio de Alvalade.



«Depois do Campeonato e da Taça de Portugal, FC Porto vence a Supertaça

Ciclo de ouro para o bilhar do FC Porto. Depois de vencerem o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, os Dragões conquistaram neste sábado a Supertaça de bilhar às três tabelas, batendo o Sporting no Estádio de Alvalade.

A formação azul e branca, só com jogadores portugueses, demonstrou a sua superioridade perante o adversário e lançou na alta competição mais um jovem, José Miguel Soares, dando continuidade à renovação da equipa, iniciada com João Ferreira.

O FC Porto venceu o Sporting por 2-0, em Alvalade, na sequência dos triunfos nos duelos entre Santos Oliveira e Joaquim Alves (3-1) e entre João Ferreira e Rui Edgar (3-0). Dando cumprimento ao regulamento da prova, as partidas que opunham Rui Costa a Jorge Theriaga (1-2) e José Miguel Soares a Francisco Rodrigues (1-1) não necessitaram de ser concluídas.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-dragoes-completam-o-triplete-em-alvalade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover