10/09/18

Desporto Ténis - Serena Williams não venceu a final feminina do US Open, mas deu muito que falar pela forte discussão que protagonizou com o árbitro português Carlos Ramos, depois de este a ter penalizado por receber conselhos do treinador e partir uma raquete.


«TREINADOR DE SERENA ADMITE TER DADO INDICAÇÕES MAS CRITICA ÁRBITRO PORTUGUÊS: "VOLTOU A SER A ESTRELA"

Tenista norte-americana foi penalizada por Carlos Ramos por receber conselhos do treinador e partir uma raquete.

Serena Williams não venceu a final feminina do US Open, mas deu muito que falar pela forte discussão que protagonizou com o árbitro português Carlos Ramos, depois de este a ter penalizado por receber conselhos do treinador e partir uma raquete. A tenista norte-americana chamou-lhe ladrão e mentiroso e acabou por sofrer um jogo de penalização.

Patrick Mouratoglou, treinador de Serena, admitiu ter dado indicações à sua jogadora, mas criticou o protagonismo do árbitro português durante a partida.

"A estrela do espetáculo voltou a ser o árbitro. É a segunda vez que acontece neste US Open e a terceira vez para Serena na final de um US Open. Será que os árbitros deviam poder ter esta influência no resultado de uma partida? Quando é que vamos decidir que isto não pode voltar a acontecer?", questionou o técnico no Twitter.

"Sou honesto, estava a fazer dar indicações. Mas ela não estava a olhar para mim, por isso é que achou que eu não o estava a fazer. Isso acontece em todos os jogos por parte dos treinadores. O Bajin [treinador de Osaka] também o fez. Este foi o mesmo árbitro da meia-final do Rafa [Nadal]. O camarote dele passou o tempo todo a dar indicações e ele não fez nada", explicou.» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/tenis/artigos/treinador-de-serena-admite-ter-dado-indicacoes-mas-critica-arbitro-portugues-voltou-a-ser-a-estrela


(Serena Williams con un ataque de furia contra el árbitro, en el US Open)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover