18/09/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 3 vs Oliveirense 1 - A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu o Torneio Cidade da Maia, na sequência de três triunfos em igual número de jogos realizados entre sexta-feira e domingo.



«FC PORTO VENCE O TORNEIO CIDADE DA MAIA

Triunfo frente à Oliveirense na final da competição.

A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu o Torneio Cidade da Maia, na sequência de três triunfos em igual número de jogos realizados entre sexta-feira e domingo. No jogo decisivo, que teve como palco o Pavilhão Municipal Nortecoope, os Dragões bateram a Oliveirense por 3-1.

Gonçalo Alves, Giulio Cocco e Reinaldo García marcaram os golos da formação portista na final do torneio. O FC Porto de Guillem Cabestany começou por vencer o HC Maia por 9-4, na sexta-feira, e fez o mesmo perante o Infante de Sagres, por 7-1, no sábado.

Os Dragões continuam a preparar o primeiro compromisso oficial da temporada 2018/19. A equipa portista vai participar na Taça Continental, em Barcelos, defrontando o CE Lleida no jogo de acesso à final, a 29 de setembro. OC Barcelos e FC Barcelona disputam o outro lugar na final, agendada para o dia seguinte.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-fc-porto-vence-o-torneio-cidade-da-maia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover