09/09/18

Taça EHF: Potaissa Turda 24 vs F.C. do Porto 27 - O FC Porto não vacilou e está na 2.ª ronda de qualificação para a Taça EHF, na qual vai defrontar o SKA Minsk, da Bielorrússia.



«DRAGÕES SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA EHF

FC Porto bateu o Potaissa Turda (27-24), na Roménia, e vai agora defrontar os bielorrussos do SKA Minsk.

O FC Porto não vacilou e está na 2.ª ronda de qualificação para a Taça EHF, na qual vai defrontar o SKA Minsk, da Bielorrússia. Depois do triunfo expressivo no jogo da 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação, no Dragão Caixa (41-21), os azuis e brancos voltaram a bater o Potaissa Turda (27-24), desta vez na Roménia, e carimbaram o passaporte para a eliminatória seguinte.

A primeira parte do FC Porto esteve longe de ser brilhante e o Potaissa Turda aproveitou os erros acumulados pelo coletivo portista para construir uma pequena vantagem de três golos à ida para o intervalo (15-12). Na etapa complementar, os Dragões voltaram ao nível exibido neste arranque de época e somaram a segunda vitória frente à equipa romena, fechando a eliminatória com um expressivo total de 68-45.

Na 2.ª ronda de qualificação para a Taça EHF, o FC Porto vai medir forças com o SKA Minsk, terceiro classificado na passada edição da Liga da Bielorrússia. A 1.ª mão disputa-se no Dragão Caixa, a 6 ou 7 de outubro, estando a 2.ª mão agendada para uma semana depois, em Minsk, na Bielorrússia.

FICHA DE JOGO

POTAISSA TURDA-FC PORTO, 24-27
Taça EHF, 1.ª ronda de qualificação, 2.ª mão
8 de setembro de 2018
Gheorghe Baritiu, Turda (Roménia)

Árbitros: Tomislav Cindric e Robert Gonzurek (Croácia)

POTAISSA TURDA: Dragos-Bogdan Fleser e Illie Szopka (g.r.); Georgica Cintec (2), Catalin Rotaru (4), Roland Thalmaier (1), Roman Zacaciurin (4), Huba Talas (3), Cristian Ghita, Adrian Irimus, Razvan Pavel (4), Alexandru Lazar (3), Ionut Stef, Nenad Savic, Alin Szoke, Alexandru Laslo, Teodor Pintoiu (1) e Marian Ignat (2)
Treinador: Horatio-Nicolae Gal

FC PORTO: Hugo Laurentino e Alfredo Quintana (g.r.); Víctor Iturriza (2), Leandro Semedo (1), Miguel Martins (2), Djibril Mbengue, Rui Silva (2), Daymaro Salina (1), Leonel Fernandes (1), Alexis Borges (1), Diogo Branquinho (2), António Areia (7), André Gomes (6), Miguel Alves (1) e Fábio Magalhães (1)
Treinador: Magnus Andersson

Ao intervalo: 15-12» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-dragoes-seguem-em-frente-na-taca-ehf


Andebol: Potaissa Turda-FC Porto, 24-27 - (Taça EHF, 1.ª ronda de qualificação, 2.ª mão, 08/09/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover