02/11/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: A.D. Oliveirense 0 vs F.C. do Porto 4 - Dragões obtêm a nona vitória consecutiva e terminam a primeira volta só com vitórias!



«SUB-17 SÓ SABEM GANHAR

​Vitória por 4-0 no terreno da Oliveirense valeu nona vitória consecutiva

​Os Sub-17 venceram, este domingo, no terreno da Oliveirense, por 4-0, em partida da nona jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este resultado, os Dragões mantêm um percurso imaculado na prova, com nove vitórias em nove jogos.

No Campo 1 do Centro de Formação Ápio Assunção, em Oliveira de Azeméis, os portistas praticamente resolveram o encontro em 18 minutos, período ao fim do qual já venciam por 3-0, com golos de Madiu (oito minutos), Casimiro (10m, penálti) e Issa (18m). No entanto, o FC Porto não marcou mais nenhum golo no primeiro tempo, construindo um resultado folgado mas manifestamente curto para tanto domínio, num jogo em que os azuis e brancos apresentaram boa dinâmica, objetividade e criaram várias situações de finalização.

Naquele que terá sido o melhor jogo da época dos Sub-17, Madiu ainda aumentou a contagem na segunda parte, aos 62 minutos. As substituições acabaram por reduzir o ritmo do encontro (Moreto saiu por lesão, sendo rendido por Pedro Pereira), mas face a tanta qualidade na posse, circulação e movimentação, o resultado poderia ter sido bem mais volumoso.

O FC Porto, orientado por Bino, alinhou com: Tiago Martins; Diogo Casimiro, Queirós, Issa, Bruno, Rui Pires, Generoso, Leandro (Miguel Sousa, 55m), Mike (Idrisa, 68m), Moreto (Pedro Pereira, 63m) e Madiu Bari.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-vencem-Oliveirense.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 9.ª j.): Oliveirense-FC Porto, 0-4 (02/11/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover