17/11/14

F.C. do Porto Natação - A equipa de natação do FC Porto venceu, pela terceira vez em três edições, o Open Vale do Sousa, realizado neste fim de semana na Piscina Municipal de Felgueiras.



«DRAGÕES VENCEM III OPEN VALE DO SOUSA

Terceiro triunfo consecutivo dos portistas na competição.

​A equipa de natação do FC Porto venceu, pela terceira vez em três edições, o Open Vale do Sousa, realizado neste fim de semana na Piscina Municipal de Felgueiras. Os Dragões alcançaram 492,5 pontos, sendo seguidos pelo Famalicão, com 433, e Sporting de Braga, com 295. Os nadadores azuis e brancos lideraram também o medalheiro, quer em medalhas de ouro (18), quer no total de medalhas (43).

Com uma jovem equipa em fase de renovação e ainda com poucas semanas de preparação, os resultados alcançados, alguns já com nível assinalável, deixam antever prestações de realce nos picos programados de forma, nomeadamente nos Zonais de Juvenis e Nacionais Absolutos, agendados para Dezembro.

Esta competição, organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal, contou com a participação de 377 atletas (188 masculinos e 189 femininos), em representação de 28 clubes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-vencem-III-Open-Vale-do-Sousa.aspx


(Joana Silva Open Vale do Sousa 200m costas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover