10/11/14

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Yacine Brahimi integra a lista de cinco candidatos ao prémio de futebolista africano de 2014 da BBC, ao lado do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund), do nigeriano Vincent Enyeama (Lille) e dos costa-marfinenses Gervinho (Roma) e Yaya Touré (Manchester City).



«BBC INCLUI BRAHIMI NOS CANDIDATOS A FUTEBOLISTA AFRICANO DO ANO

Argelino está ainda nomeado para o prémio da CAF e foi eleito o jogador africano de 2014 na Liga espanhola.

​Yacine Brahimi integra a lista de cinco candidatos ao prémio de futebolista africano de 2014 da BBC, ao lado do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund), do nigeriano Vincent Enyeama (Lille) e dos costa-marfinenses Gervinho (Roma) e Yaya Touré (Manchester City). A lista foi elaborada por especialistas, mas o vencedor será decidido pelos adeptos, que podem votar aqui até às 18h00 de 24 Novembro.

O eleito será conhecido a 1 de Dezembro, sendo que, em 2013, o galardão foi entregue a Yaya Touré, que é nomeado pelo sexto ano consecutivo. O prémio é atribuído desde 2000 e tem ganho prestígio ano após ano, tendo já sido distinguidos jogadores como George Weah, Jay Jay Okocha e Didier Drogba.

O argelino Brahimi está, por seu lado, numa maré de nomeações e prémios, tendo já sido considerado o melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14 e nomeado para o prémio de jogador africano de 2014, atribuído pela Confederação Africana de Futebol (CAF), ao lado de Vincent Aboubakar.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/BBC-inclui-Brahimi-nos-candidatos-a-futebolista-africano-do-ano.aspx


(Yacine Brahimi ► FC Porto 2014/2015 | Skills & Goals | HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover