30/11/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Dragon Force 0 - ​Triunfo sobre o Dragon Force deixa equipa a uma vitória de assegurar o primeiro lugar, contando por vitórias, os jogos realizados.



«SUB-15 PROSSEGUEM PERCURSO IMACULADO

​Triunfo por 4-0 sobre o Dragon Force deixa equipa a uma vitória de assegurar o primeiro lugar.

​A equipa Sub-15 do FC Porto venceu, este domingo, no terreno do Dragon Force, por 4-0, em jogo da 14.ª jornada da série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os azuis e brancos estão a um triunfo de assegurar o primeiro lugar e somam por vitórias os 14 jogos disputados, liderando a tabela com 42 pontos, mais dez do que o Rio Ave, segundo classificado.

No Vitalis Park, os golos de Vasco Paciência (15 minutos), Ruben Moura (30), Vitor Ferreira (43) e Ruben Teixeira (51) construíram um resultado robusto, apesar da entrada em jogo algo adormecida do FC Porto. Eficaz na primeira parte, a equipa azul e branca melhorou bastante no segundo tempo, em que circulou melhor a bola e foi mais agressiva e esclarecida. Como resultado dessa atitude, marcou mais dois golos.

O conjunto comandado por Luís Gonçalves alinhou com João Gonçalo, Nuno Sualehe, Daniel Viveiros, Cláudio Silva (Nuno Damas, 58m), Vasco Mesquita, André Silva, Ruben Teixeira, Vítor Ferreira (cap.), Vasco Paciência, Fábio Vieira e Ruben Moura.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-FC-Porto-Sub-15-2014-2015.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover