02/11/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 5 vs Boavista 1 - Dragões têm 10 vitórias em 10 jogos e goleiam no dérbi portuense.



«SUB-15 GOLEIAM NO DÉRBI COM O BOAVISTA

Triunfo expressivo (5-1) na décima jornada do campeonato.

​A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Boavista (5-1), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo referente à décima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões registam agora dez vitórias em outros tantos jogos e lideram com sete pontos de vantagem sobre o Rio Ave, além de possuírem o melhor saldo de golos: 47-6.

Confirmando o favoritismo que lhe era atribuído na antecâmara deste dérbi, os azuis e brancos entraram a todo o gás e foram para o intervalo a vencer por 3-0, com golos de Tiago Lopes (7m e 15m) e Vítor Ferreira (22m). Na etapa complementar, os boavisteiros ainda reduziram distâncias com um autogolo de Carlos Peixoto (41m), mas Leandro Campos (53m) e Vasco Paciência (69m) completaram a goleada portista.

O conjunto comandado por Luís Gonçalves alinhou com Carlos Peixoto, Ruben Teixeira, João Serrão (cap.), Cláudio Silva, Vasco Mesquita, André Silva (Paulo Moreira, 53m), Miguel Magalhães, Vítor Ferreira (Afonso Sousa, ao intervalo), Leandro Campos (Vasco Paciência, 63m), Romário Baró e Tiago Lopes (João Mário, ao intervalo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-goleiam-no-d%C3%A9rbi-com-o-Boavista.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover