16/11/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Feirense 1 vs F.C. do Porto 1 - ​Portistas cederam os primeiros pontos no campeonato na deslocação a Santa Maria da Feira.



«SUB-17 EMPATAM COM FEIRENSE

​Portistas cederam os primeiros pontos no campeonato na deslocação a Santa Maria da Feira.

​Os Sub-17 empataram a uma bola, este domingo, com o Feirense, em Campo n.º 5 do Complexo Desportivo do Feirense. O resultado da partida, que contava para a 11.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, foi feito ainda antes do intervalo, com um golo de Michael Morais (aos 10 minutos), tendo os Dragões sofrido o golo do empate aos 35 minutos.

Depois de dez vitórias consecutivas, os Sub-17 deslocaram-se ao recinto do terceiro classificado e começaram bem a partida, com muita paciência na circulação de bola e na criação de lances de perigo, chegando à vantagem com um golo de Michael Morais (10m). O Feirense empatou aos 35 minutos, na sequência de um canto, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte, os portistas denotaram menos qualidade na posse, ainda que nos derradeiros dez minutos tenham criado várias oportunidades para regressar à vantagem no marcador, algo que não conseguiram alcançar.

Com este resultado, o conjunto orientado por Bino mantem-se no primeiro lugar, com dez pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Padroense. O FC Porto alinhou com: Diogo Costa; Diogo Casimiro, Pedro Marques, Bruno Pereira e Diogo Queirós; Rui Pires, Leandro (Idrisa Sambú, 66m) e Miguel Sousa; Generoso (Pedro Pereira, 55m), Michael Morais e Madiu Bari.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-empatam-com-Feirense.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 11.ª j.): Feirense-FC Porto, 1-1 (16/11/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover