30/11/14

F.C. do Porto Basquetebol: Académico 52 vs Dragon Force 86 - Dragões somaram triunfo expressivo no pavilhão do Académico nos dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal.



«DRAGON FORCE AVANÇA NA TAÇA DE PORTUGAL

Portistas somaram triunfo expressivo no pavilhão do Académico (86-52) nos dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal.

​O Dragon Force estreou-se a vencer, este domingo, na Taça de Portugal, ao vencer o Académico, no seu pavilhão, por 86-52, em partida dos dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. Foi o segundo jogo em menos de 24 horas dos comandados de Moncho López, após a vitoria de sábado contra o Atlético (76-51), que permitiu manter a liderança isolada da Proliga.

Frente ao Académico, equipa que milita no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, e num dérbi da cidade do Porto, o Dragon Force entrou melhor e, no final do primeiro período, já vencia por 23-14. Os desequilíbrios foram-se notando com o passar do tempo, cifrando-se o resultado ao intervalo num 44-25, favorável aos Dragões. O resultado final de 86-52 colocou os portistas nos oitavos-de-final da competição, com a ajuda de João Fernandes, melhor marcador dos azuis e brancos (15 pontos). O próximo jogo dos comandados de Moncho Lopéz é a 13 de Dezembro, contra o Sangalhos, no Dragão Caixa, e está agendado para as 15h30.

O Dragon Force alinhou e marcou da seguinte forma: João Ribeiro (10), André Bessa (6), João Grosso (8), Miguel Queiroz (10), João Gallina, Ferrán Ventura (4), Pedro Bastos (12), João Fernandes (15), João Torrie (4), António Monteiro (4), Luís Caetano (2) e Guilherme Amorim (11).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Taca-Portugal-Academico-Dragon-Force.aspx


Basquetebol - Taça de Portugal (16avos-de-final): Académico-Dragon Force, 52-86 (30/11/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover