04/07/12

Amarante Canoagem - A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) organizou no dia 1 de julho, através da sua Secção de Canoagem, a 2ª Etapa do Circuito Nacional de Slalom, sendo o vencedor por equipas foi a equipa do Águas Bravas Clube, seguido do Aventura Marão Clube e do Darque Kayak Clube!




«Amarante: 2ª Etapa do Circuito Nacional de Slalom


A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) organizou no dia 1 de julho, através da sua Secção de Canoagem, a 2ª Etapa do Circuito Nacional de Slalom. Esta prova decorreu no Rio Tâmega, junto à Ponte de São Gonçalo, e foi organizada em colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem e com o apoio da Junta de Freguesia de São Gonçalo e da Câmara Municipal de Amarante.


Este Circuito de Slalom foi realizado em águas calmas, com uma extensão de cerca de 200 metros, tornando-se uma excelente oportunidade para os atletas mais novos e menos experientes terem um primeiro contacto com a modalidade.


Ao longo da prova passaram pela competição, dividida em duas mangas, mais de 60 atletas oriundos de 5 clubes de vários pontos do país.


No final da etapa o vencedor por equipas foi a equipa do Águas Bravas Clube, seguido do Aventura Marão Clube e do Darque Kayak Clube.


A organização ficou satisfeita pelo bom desenrolar da prova, bem como pela interessante moldura humana que se juntou para assistir ao Circuito num cenário de grande beleza histórica e ambiental.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI1NjM3Ijt9


Canoagem Slalon Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover