07/03/12

Religião Muçulmana - Abdeslam Laarusi, um imã marroquino que dirige a mesquita de Terrassa, em Barcelona, aproveita a oração das sextas-feiras (a que tem mais gente) para ensinar aos mais de 1500 fiéis a melhor forma de «corrigir» as mulheres quando estas têm comportamentos «desviantes»!

Religioso muçulmano ensina maridos a bater nas mulheres (Sol)


«Barcelona: Religioso muçulmano ensina maridos a bater em mulheres


Abdeslam Laarusi, um imã marroquino que dirige a mesquita de Terrassa, em Barcelona, aproveita a oração das sextas-feiras (a que tem mais gente) para ensinar aos mais de 1500 fiéis a melhor forma de «corrigir» as mulheres quando estas têm comportamentos «desviantes», escreve o El Pais.


Procuradores do Ministério Público abriram uma investigação contra o imã por incitamento à violência e discriminação de mulheres, num caso com semelhanças ao do imã de Fuengirola que, em 2004, foi condenado a mais de um ano de prisão por conselhos parecidos.


Laarusi explicava aos fiéis que os muçulmanos devem «corrigir» com violência física e psicológica o comportamento «desviante» das suas mulheres.


A polícia conseguiu ver um discurso em que o imã aconselhava como método de correcção «não partir os seus ossos e fazê-las sangrar, mas antes espancar com um pau ou com os punhos em diferentes partes do corpo».


SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=43426
----------------------------------------------------------------------------------------
Muito á custa do anti-americanismo que certa esquerda europeia ostenta, toleramos tudo e mais alguma coisa a estes senhores, que a coberto do corão são capazes de tudo e de mais alguma coisa e não querem viver no século XXI... até quando é que a Europa vai tolerar estes atropelos a troco do anti-americanismo... quantas mulheres vão continuar a sofrer... vão fazer isto para as areias do deserto!!!




(Muçulmano ensina como bater em mulher)



(Islã ensina como bater em mulher)


(Violência a Mulher Muçulmana)


(MULHER CHICOTEADA NO SUDÃO POR USAR CALÇAS)


(MUJERES MUSULMANAS)

Sem comentários:

Enviar um comentário