21/03/12

Poesia - O Meu Amigo e Poeta, Ângelo Ochôa, interpela-nos com o Poemeto: "O lobo-do-mar..."



"O lobo-do-mar,
investindo rigorosos passos p’la marginal,
à distância vai, olhos no farol."


(Ângelo Ochôa, Poeta)



"O lobo-do-mar" - Ângelo Ochôa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
No Dia Mundial da Poesia, o meu Poeta favorito, Ângelo Ochôa, interpela-nos com o "O lobo-do-mar"... mais uma vez me deixa perplexo com as suas inquietações em forma de Poesia. A este meu Amigo e Poeta, Ângelo Ochôa, deixo aqui um Grande Abraço no seu Dia, Dia dos Poetas! Vale Amigo Poeta Ochôa!

2 comentários:

  1. ...retribuo o abraço que sei bem amigo de verdade. não sem deixar uma nota sobre o 'eleito' poemeto aqui constante:) foi 'rigorosamente filmado in loco, quero dizer, onde surto ou acontecido...na marginal de Quarteira, hoje vulgarmente e abrasileiradamente designada de calçadão- e viva a poesia viva.
    ochôa, ângelo in http://informaticahb.blogspot.pt/2012/03/poesia-o-meu-amigo-e-poeta-angelo-ochoa_21.html

    ResponderEliminar
  2. No Dia Mundial da Poesia, Ângelo Ochôa, o meu Poeta preferido!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover