31/03/12

Criminalidade - A polícia encontrou na noite de sexta-feira uma mulher morta dentro de um carro a poucos metros da residência, em Loures, na qual estava o corpo do filho, disse hoje à agência Lusa fonte policial!

Mãe e filho encontrados mortos em casa e no carro (SIC)


«Mãe e filho encontrados mortos em casa e no carro, em Loures


A polícia encontrou na noite de sexta-feira uma mulher morta dentro de um carro a poucos metros da residência, em Loures, na qual estava o corpo do filho, disse hoje à agência Lusa fonte policial.


A esquadra de Loures da PSP foi alertada pela família da mulher, depois de não ter conseguido contactá-la durante todo o dia, contou à agência Lusa o comissário Resende da Silva.


"Quando os elementos policiais chegaram, aparentemente não estava ninguém em casa, mas veio a verificar-se que um dos compartimentos estava fechado à chave e lá dentro estava o corpo do filho", relatou, remetendo agora o caso para a Polícia Judiciária, que se deslocou ao terreno.


O corpo da mãe encontrava-se dentro de um carro, a cerca de 300 a 400 metros de casa, no lugar do passageiro, afirmou a mesma fonte, escusando adiantar pormenores sobre o caso, por se encontrar agora a cargo da PJ.


Uma outra fonte policial disse à Lusa que o caso ocorreu na Quinta do Infantado, em Loures.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1460443.ece

Mapa de Loures

«DUPLO HOMICÍDIO EM LOURES


Ex-companheiro de mulher encontrada morta entrega-se à polícia


O ex-companheiro da mulher encontrada morta dentro de um carro na noite de sexta-feira na Quinta do Infantado entregou-se hoje à polícia, disse à agência Lusa o comandante da divisão da PSP de Loures.


“Hoje, cerca das 15:00, um homem entregou-se voluntariamente numa das esquadras da divisão de Loures”, referiu o comissário Resende da Silva, adiantando tratar-se do ex-companheiro daquela vítima e suspeito da autoria dos crimes.


A polícia encontrou o cadáver da mulher dentro de um carro a cerca de 300 a 400 metros da sua residência, onde estava o corpo do filho.


“Quando os elementos policiais chegaram, aparentemente não estava ninguém em casa, mas veio a verificar-se que um dos compartimentos estava fechado à chave e lá dentro estava o corpo do filho”, relatou o comissário num contacto anterior com a Lusa.


O homem que se entregou ficou detido e nas próximas horas será interrogado pela Polícia Judiciária.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/ex-companheiro-de-mulher-encontr_3166.html


(Mais um duplo homícidio de contornos estranhos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário